Na publicação, Bremer mencionou o presidente Sérgio Sette Câmara, o ex-coordenador da base atleticana, André Figueiredo e o técnico Roger Machado. Roger foi o treinador a dar a primeira oportunidade ao zagueiro no time profissional do Galo.
Em 2018, o zagueiro, de 21 anos, atuou em 18 jogos pelo Atlético, sendo 16 como titular. Ao todo foram 34 partidas com a camisa alvinegra.
Bremer foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o clube de Turim nesta terça-feira.
Leia a íntegra da publicação do jogador:
“Hoje encerro meu ciclo no Clube Atlético Mineiro e não poderia deixar de agradecer por esses 2 anos maravilhosos que passei nesse clube, onde cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Gostaria de agradecer em especial a esta torcida maravilhosa, jogadores, diretoria e a todos os funcionários do clube, que sempre me trataram com respeito e carinho. Um agradecimento especial ao Presidente Sette Câmara, aos dirigentes que me levaram – André Figueiredo e Fred – e também um agradecimento especial ao professor Roger Machado que me proporcionou minha primeira oportunidade como jogador profissional.
Começo agora uma nova etapa na minha carreira e sou muito grato a Deus, minha família e aos meus agentes da AS Sports pela confiança e por essa oportunidade.
Até logo, Atlético MG”