
Saiba mais
O treino desta segunda teve a participação de Adilson e Gabriel. O zagueiro foi poupado das últimas atividades por causa de uma fadiga. Já o volante treinou em campo pela primeira vez na intertemporada. Nas últimas duas semanas, ele trabalhou apenas na academia.
Na atividade desta segunda-feira, Thiago Larghi trabalhou bastante a transição da defesa para o ataque, procurando envolver, principalmente, os laterais. O treinador cobrou bastante que os jogadores fossem à linha de fundo.

Um dos atletas mais orientados foi Zé Welison. Várias vezes Thiago Larghi conversou com o jogador e pediu para que ele envolvesse os laterais com maior frequência nas jogadas.
Para o jogo-treino contra o Coimbra, o Atlético deve entrar em campo com Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Chará, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.