Superesportes

ATLÉTICO

Reforço do Atlético, José Welison se despede do Vitória nas redes sociais

Volante foi formado nas categorias de base do clube baiano

Redação
Formado nas categorias de base do Vitória, o volante José Welison, de 23 anos, reforçará o Atlético - Foto: Maurícia da Matta/Vitória

Novo reforço do Atlético, o volante José Welison se despediu do Vitória nas redes sociais. Em postagem no Instagram, o jogador de 23 anos disse que o amor pelo clube baiano ‘não vai acabar’ e confirmou ter aceitado proposta do Galo.

“Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra”, escreveu o jogador, formado nas categorias de base do Vitória.

“Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda”, continuou.

José Welison já passou por exames médicos em Belo Horizonte. O volante, entretanto, ainda não foi oficializado como novo reforço do Atlético. Além do ex-jogador do Vitória, o clube alvinegro contratou outros quatro atletas no meio de temporada: o meia David Terans, o meia-atacante Edinho, o atacante Chará e o centroavante Denílson.

Leia, na íntegra, o texto publicado por José Welison


“Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira.
Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado”.
.