“Estou muito feliz pela vitória e pelo meu primeiro gol aqui. Agora é continuar assim, trabalhando nos treinos e nos jogos, quando tiver oportunidade de jogar, fazer o melhor possível. Foi um passe muito bom do Róger, ele me deixou cara a cara com o goleiro, só tive que definir. Foi bom para pegar confiança e continuar por esse bom caminho”, disse Tomás Andrade.
O meia teve um pouco de dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro. Aos poucos, Tomás vai se acostumando com o estilo de jogo do país. E ele confessa. Gosta mais do jeito de jogar no Brasil do que na Argentina.
“Não vejo muita diferença entre futebol brasileiro e argentino. Aqui tem mais qualidade, procura-se jogar mais com a bola, menos bola longa. Gosto muito deste futebol e quero ficar por muito tempo”, completou.
Noite gringa em BH
Nessa quinta-feira, Lucas Pratto, ídolo da torcida do Atlético, esteve no Independência e assistiu o triunfo alvinegro sobre o América. O jogador do River foi companheiro de Tomás Andrade por alguns dias em Buenos Aires. Nesta sexta, os dois vão sair para um 'rolê' na capital mineira, como revelou o meio-campista.
“Depois do jogo o Pratto foi para o vestiário, ficou conversando lá. Tenho boa relação com ele. Vou sair com ele hoje para comer”.
Torcida pelo Brasil na Copa?
A rivalidade entre Brasil e Argentina é uma das maiores no futebol mundial. Diferentemente de muitos argentinos, Tomás Andrade vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Ele espera que o time comandado por Tite chegue até a final. O resultado final, no entanto, seria desastroso para os brasileiros.
“Gostaria da final Brasil e Argentina, com vitória da Argentina”, disse o jogador, aos risos, antes de comentar como acompanhará a Copa do Mundo. “É bom voltar para a Argentina na folga. Vou curtir a família e os amigos, assistir todos os jogos possíveis da Copa do Mundo. Adoro assistir jogo de futebol, ainda mais na Copa do Mundo, com tantos jogadores de qualidade. Vou torcer para a Argentina e espero que dê tudo certo”, concluiu.