"Não generalizo. Sempre fui bem tratado pela torcida do Atlético. Mas é preciso identificar os autores dessas mensagens. Um desrespeito com o Brasil e o mundo que chorou naquele dia, mas principalmente com os familiares. São idiotas travestidos de torcedores", publicou Henzel.
Não generalizo. Sempre fui bem tratado pela torcida do @atletico . Mas é preciso identificar os autores dessas mensagens. Um desrespeito com o Brasil é o mundo que chorou naquele dia, mas principalmente com os familiares. São idiotas travestidos de torcedores. pic.twitter.com/AncPdfRKNu
— Rafael Henzel (@rafahenzel) 3 de junho de 2018
Ex-jogador do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno, atualmente na Chapecoense, também utilizou o Twitter para demonstrar tristeza pelos comentários. "Aos torcedores atleticanos que estão desejando que aconteça novamente o que aconteceu no passado recente, só peço a Deus pra abençoar a vida de vocês", postou.
Aos torcedores atleticanos que estão desejando que aconteça novamente o que aconteceu no passado recente, só peço a Deus pra abençoar a vida de vocês %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
— Fabricio Bruno (@Fabriciobruuno) 2 de junho de 2018
Como retaliação às postagens, torcedores do Atlético demonstraram apoio à Chapecoense.
Esse bando de meia dúzia de vagabundos que desrespeitaram a Chape por causa do acidente de avião não representam a verdadeira torcida do Galo. Em nome da verdadeira massa pedimos desculpas por esse bando de vagabundos. Sempre respeitei a Chapecoense.
%u2014 Canal Luizinho Galo Doido (@CanalLuizinhoGD) 3 de junho de 2018
Mano eu simplesmente não acredito que tem torcedor do atlético mg zoando a chapecoense com a tragédia do avião! Não é possível, pqp!!!!!!
%u2014 chris (@maspoxari) 2 de junho de 2018