Superesportes

ATLÉTICO

Torcedores xingam e ironizam presidente do Atlético durante empate no Independência

Sérgio Sette Câmara foi alvo de protestos na tarde deste sábado

Paulo Galvão
Presidente Sérgio Sette Câmara foi alvo da irritação de torcedores do Atlético neste sábado - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O empate por 3 a 3 com a Chapecoense, no Independência, irritou torcedores do Atlético na tarde deste sábado. A partir dos 45 minutos do segundo tempo, alvinegros protestaram contra o presidente Sérgio Sette Câmara e ironizaram as declarações do mandatário sobre o ‘sonho’ de conquistar o Campeonato Brasileiro.

“Presidente, ô seu c***, cadê o time para ganhar o Brasileirão?", foi o grito de torcedores que foram ao estádio neste sábado. Seguidas vezes, o presidente do Atlético deu declarações públicas em que diz confiar na equipe para a disputa da principal competição do futebol brasileiro.


“É um sonho meu (ganhar o Campeonato Brasileiro), obviamente. Acho que é o sonho de todo atleticanos ganhar um campeonato brasileiro depois de tantos anos. Já são 47 anos sem ganhar um Campeonato Brasileiro. Pode ser que nosso time este ano brigue já lá na ponta do Campeonato Brasileiro”, disse Sette Câmara, em entrevista exclusiva ao Superesportes, publicada em 28 de março.

A campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro iniciou bem. O Atlético terminou a sexta rodada na liderança da competição. Os três jogos seguintes, porém, não reservaram vitórias à equipe.
Foram duas derrotas (1 a 0 para o Flamengo e 3 a 2 para o Sport), além do empate por 3 a 3 com a Chapecoense.

Neste sábado, o ‘gostinho’ da igualdade no placar foi amargo. Afinal, o time esteve à frente do marcador em duas oportunidades, mas permitiu a Chapecoense - que jogou com um a menos desde os 37’ do primeiro tempo - empatar. Assim que o árbitro encerrou a partida, torcedores também vaiaram discretamente a atuação alvinegra.

.