“Para ser sincero, não vou nem comentar. Porque é especulação. Estou indo para o sétimo jogo amanhã e já vou ‘matar’ isso. Especulação eu deixo para que vocês (da imprensa) comentem e analisem”, disse Elias.
O regulamento do Campeonato Brasileiro aponta que o jogador pode fazer no máximo seis partidas antes de se transferir para outra equipe. Caso Elias entre em campo diante do Sport, vai extrapolar o limite e ficar impossibilitado de defender outro clube.
“De resto, são todas especulações, se surgiu mais alguma coisa aí, que a gente está vendo pipocar nas notícias, são meras especulações. A gente está muito tranquilo. A gente quer reforçar o nosso elenco, e a gente tem certeza que em breve, muito em breve, a gente vai estar aqui fazendo já o anúncio de uma nova reposição caso o Otero venha a firmar essa negociação que está em andamento. Então era isso. Eu agradeço a vocês. Só para a gente estancar essas especulações todas que estão acontecendo”, disse Gallo.
Volta ao time?
Elias desfalcou o Atlético no jogo contra o Flamengo, no último sábado, no Independência, por causa de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ficar no banco de reservas diante do Sport, mas uma escalação entre os titulares não está descartada, já que o camisa 8 cresceu de produção nas últimas partidas e ganhou elogios do técnico Thiago Larghi.
O volante afirma que reconhece o crescimento de Gustavo Blanco na equipe alvinegra, mas diz que luta para recuperar seu espaço na equipe.
“Estou trabalhando para isso. Nunca passou pela minha cabeça ficar na reserva. Vim para jogar e ajudar a equipe, mas respeito a opção do treinador. O Blanco entrou no meu lugar e vem num momento muito bom. Estou melhorando, evoluindo. Espero recuperar meu posto e ajudar o Atlético”, concluiu..