Desfalque de última hora no Atlético no duelo contra o Flamengo, o atacante Ricardo Oliveira treinou normalmente nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O camisa 9 chegou a ser escalado para o jogo no Independência, mas se sentiu mal após o aquecimento e foi vetado. Ele deve voltar ao time diante do Sport, na quarta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o jogador teve um quadro de virose durante a última semana (ficou fora dos treinamentos de quarta-feira e quinta) e sentiu uma dor de cabeça durante o aquecimento. Como o quadro não evoluiu após a medicação, ele acabou ficando fora da partida, sendo substituído por Alerrandro.
No treino desta segunda-feira, Ricardo Oliveira participou normalmente. A atividade teve os reservas em campo, já que os titulares ficaram na academia para um trabalho regenerativo. A atividade foi realizada em campo reduzido.
Titular diante do Flamengo, Cazares participou da primeira parte da atividade, mas logo deixou o campo para trabalhos internos. Otero, que entrou no segundo tempo no Independência, também seguiu o mesmo roteiro do equatoriano.
O Atlético volta aos trabalhos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. A atividade é fechada para imprensa, que poderá acompanhar apenas as entrevistas e o aquecimento. Logo depois, o time viaja para Recife, onde tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro contra o Sport, nesta quarta, às 19h30, na Ilha do Retiro.
.