Superesportes

CAMPEONATO BRASILEIRO

'Venceu quem se dedicou, quem teve interesse', diz Victor após vitória do Atlético

Goleiro frisou que não fez cera em nenhum momento da partida

Gazeta Press
Victor disse que fez uma proteção no tornozelo e, na sequência, pediu para tirar - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Atlético deixou o gramado do Independência com a vitória por 1 a 0 sobre Cruzeiro, em confronto pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube alvinegro também teve mais posse de bola e buscou mais a partida. Para o goleiro Victor, isso foi o diferencial para a equipe vencer.

“Venceu o melhor, quem teve interesse, quem buscou, quem se dedicou. O 1 a 0 foi pequeno pela forma que se impôs diante do Cruzeiro. A equipe veio para jogar futebol e jogou pelo resultado”, destacou o arqueiro.

Após o jogo, o atacante Rafael Sobis disse que depois do gol o Atlético passou a segurar o jogo e fazer cera. Um dos lances ditos pelo camisa 7 foi o momento que Victor pediu para trocar sua proteção no tornozelo. O arqueiro argumentou que o árbitro deu seis minutos de acréscimos e não há necessidade para reclamação.

“A gente faz a proteção no tornozelo, mas acabou machucando, pedi pra tirar, diferente do que pensaram, não estava fazendo cera, estava incomodando. A arbitragem deu seis minutos de acréscimos.
Venceu o melhor, quem jogou futebol”, finalizou.

Galo dá folga

A vitória sobre o Cruzeiro deu ao grupo atleticano mais um dia de folga. Pela programação anterior, a equipe iria se reapresentar na segunda-feira à tarde. Porém, após o triunfo, a diretoria e o técnico Thiago Larghi passaram a data para terça-feira.

O Galo volta a campo somente no próximo sábado, contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Independência.
.