“Venceu o melhor, quem teve interesse, quem buscou, quem se dedicou. O 1 a 0 foi pequeno pela forma que se impôs diante do Cruzeiro. A equipe veio para jogar futebol e jogou pelo resultado”, destacou o arqueiro.
Após o jogo, o atacante Rafael Sobis disse que depois do gol o Atlético passou a segurar o jogo e fazer cera. Um dos lances ditos pelo camisa 7 foi o momento que Victor pediu para trocar sua proteção no tornozelo. O arqueiro argumentou que o árbitro deu seis minutos de acréscimos e não há necessidade para reclamação.
“A gente faz a proteção no tornozelo, mas acabou machucando, pedi pra tirar, diferente do que pensaram, não estava fazendo cera, estava incomodando. A arbitragem deu seis minutos de acréscimos. Venceu o melhor, quem jogou futebol”, finalizou.
Galo dá folga
A vitória sobre o Cruzeiro deu ao grupo atleticano mais um dia de folga. Pela programação anterior, a equipe iria se reapresentar na segunda-feira à tarde. Porém, após o triunfo, a diretoria e o técnico Thiago Larghi passaram a data para terça-feira.
O Galo volta a campo somente no próximo sábado, contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Independência.
.