Em entrevista à TV Galo, o defensor disse que não sabia como comemorar depois de balançar as redes. “Eu não sabia o que fazer no momento, na hora do gol, uma emoção muito grande. Fiquei muito feliz por ajudar a equipe a sair com a vitória”, afirmou Bremer, que comemorou os três pontos no Sul do país.
“Foi uma vitória excelente, com um gostinho especial do meu primeiro gol no profissional. Primeiro de muitos”, acrescentou o defensor.
Com a vitória, o Atlético chegou a 10 pontos, compartilhando a liderança com Corinthians e Flamengo – o time carioca está na ponta pelos critérios de desempate.
Para Bremer, o Atlético fez um primeiro tempo fraco, mas melhorou na etapa final. “Primeiro tempo, estivemos um pouco abaixo, mas a gente consertou no intervalo com o Thiago Larghi e saímos com a vitória merecida”, disse.
Agora, o Galo se prepara para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Santa Catarina, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, mineiros e catarinenses empataram no Horto, por 0 a 0.