Victor é titular do Atlético desde que chegou ao clube, no fim de junho de 2012. Na última terça-feira, no empate sem gols com o San Lorenzo, ele completou 350 partidas com a camisa alvinegra.
O camisa 1 é o terceiro goleiro que mais defendeu o Atlético na história do clube. Ele só jogou menos que João Leite, que atuou em 684 partidas, e Kafunga, que jogou pelo Galo em 504 oportunidaes.
Recentemente, Victor se tornou o jogador que mais defendeu o Atlético na história do Campeonato Brasileiro. No ano passado, ele ultrapassou Marques, outro ídolo da torcida. No último sábado, contra o São Paulo, alcançou a marca de 200 jogos na competição pelo clube.
Com a camisa do Atlético, Victor conquistou seis títulos: Copa Libertadores 2013, Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e três estaduais, em 2013, 2015 e 2017.
Além de Victor, o Atlético tenta a renovação de outro ídolo: Luan. O diretor Alexandre Gallo se reuniu com Beto Rappa, agente do meia-atacante, nesta sexta-feira, e iniciou as conversas para tratar do novo contrato.
Mais informações em instantes