O Atlético fez seu último trabalho antes da primeira decisão contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Nesta terça, o técnico Thiago Larghi conversou com o grupo e exibiu um vídeo antes de comandar um treinamento fechado à imprensa. O trabalho encerrou a preparação na Cidade do Galo.
Larghi não terá nenhum desfalque para o confronto. Além dos titulares que já vinham atuando, o treinador conta com as voltas de Leonardo Silva e Cazares, recuperados de lesões.
A única mudança na escalação, em relação à vitória por 1 a 1 sobre o Corinthians, será a entrada de Leonardo Silva no lugar de Bremer. O Galo atuará com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero, Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.
O zagueiro Juninho, recém-contratado pelo Atlético ao Palmeiras, também esteve em campo na Cidade do Galo. O jogador participou normalmente do treinamento, porém aguarda a regularização na Confederação Brasileira de Futebol para ser escalado.
O duelo de volta entre Atlético e Chapecoense está marcado para o dia 16 de maio, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Antes dessa partida, o Galo enfrentará São Paulo, no Morumbi, e Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.