“Estou muito triste! Quem não estaria com essa virada? Faltou tudo! Principalmente competência”, escreveu o presidente, em mensagem publicada no Twitter duas horas depois do final da partida.
O Atlético abriu o placar logo no início da partida. Aos 12’ do primeiro tempo, Otero finalizou de longe e venceu o goleiro Martín Silva. A etapa inicial mostrou um Vasco com mais posse de bola, mas com menos chances de gol.
O segundo tempo, entretanto, foi de domínio dos donos da casa. De tanto insistir, o Vasco chegou ao primeiro gol com Wagner. O ex-jogador do Cruzeiro aproveitou rebote para empatar a partida.
O ‘golpe’ final veio aos 53’. O Atlético tinha boa oportunidades em um contra-ataque com quatro jogadores contra três do Vasco. Róger Guedes tinha a bola e tentou um passe de calcanhar, já no campo de ataque. Os donos da casa recuperaram a bola e, logo na sequência, conseguiram um pênalti no finalzinho da partida.
A marcação do árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO), que viu falta de Bremer em Rildo, foi bastantante questionada. Independentemente disso, Yago Pikachu cobrou e deu números finais à partida: 2 a 1.
.