
“É trabalhar. Tivemos a vitória em praticamente 80% do jogo. Permitimos a reação no final. Mais uma vez, arbitragem polêmica. Lamentável. Termina Brasileiro, começa Brasileiro, e a arbitragem é sempre o foco. Então, acho que é preciso rever algumas coisas nesse sentido. Mas a gente também precisa melhorar”, reconheceu o goleiro.
Victor precisou agir seguidas vezes durante a partida deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi dominado pelo Vasco, especialmente no segundo tempo. A pressão dos donos da casa deu resultado no fim, com gols de Wagner, aos 41’, e Pikachu, aos 53’.
Saiba mais
Atlético protocola na CBF reclamação sobre a arbitragem na derrota para o Vasco Larghi critica árbitro após revés do Galo, se irrita com Rildo e explica saída de Blanco 'Sempre busca se jogar e confundir a arbitragem', diz Ricardo Oliveira em crítica a Rildo Atlético leva gols no fim e perde de virada do Vasco em partida com pênalti polêmico
“A gente tem que manter a cabeça no lugar para não perder a cabeça ali dentro. Tem que erguer a cabeça agora, porque temos decisão na quarta”, disse Erik, que entrou no lugar de Otero durante a partida no Rio de Janeiro.
O atacante projetou a próxima partida do Atlético, nesta quarta-feira. O time vai à Fortaleza para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Ferroviário-CE. Na ida, triunfo por 4 a 0 no Independência.