“Conheço todos os jogadores que jogaram e sei que são jogadores muito bons, de nível. Conseguiram fazer um bom jogo. Não se sentiu essa diferença. Para mim, não se sentiu que estavam com uma equipe mista. Para mim, os caras jogaram um grande jogo, e a gente não. Por isso, ganharam”, analisou o meio-campista, que entrou no lugar de Luan aos 36 minutos do segundo tempo.
Em casa, o jogador de 21 anos emprestado pelo River Plate ao Atlético não conseguiu mudar a história da partida. Tomás Andrade, entretanto, garantiu que o cenário é reversível em Belo Horizonte. O jogo de volta da primeira fase da competição internacional será no dia 8 de maio, às 21h45, em Belo Horizonte.
“Acho que a gente não fez um bom jogo, não jogamos como estávamos jogando no Campeonato Mineiro. Mas ainda tem o jogo de volta, em casa. A gente vai se preparar para esse jogo com muita vontade e acho que vamos conseguir a virada”, analisou.
Desentendimento
Na segunda-feira, Tomás Andrade se desentendeu com Róger Guedes durante treino do Atlético na Cidade do Galo. Após uma dividida mais ríspida, o argentino precisou ser contido pelos companheiros. Nesta quarta, ele comentou a situação.
“Vou falar o mesmo que falei quando cheguei aqui no aeroporto. Falei que são coisas de jogo, de treino. A gente treina com muita vontade, com muita intensidade. E o que passou, passou. Ficou para trás. O importante é a equipe. Agora, estamos nos preparando para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo”, disse.
.