
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, concedeu entrevista coletiva neste domingo, depois da final do Campeonato Mineiro. Apesar da perda do título estadual para o rival Cruzeiro, com derrota por 2 a 0, no Mineirão, o dirigente destacou o trabalho de Thiago Larghi à frente do Galo. Sette Câmara, no entanto, ressaltou que a situação do técnico no clube não mudou. Ou seja, Larghi segue como treinador interino do Alvinegro.
Saiba mais
Larghi considera justo cartão vermelho a Otero, mas diz: 'Edilson também deveria ter sido expulso' Cruzeirenses citam 'comemorações', mas Larghi descarta 'oba-oba' no Atlético antes da decisão: 'Ambiente estava bem sério' Cruzeiro vence Atlético, faz as pazes com a torcida e conquista Campeonato Mineiro
“Estou muito satisfeito com o trabalho feito pelo Thiago. Entendo que nosso time apresentou muita evolução nos últimos jogos, haja vista que, no início do ano, nós éramos considerados um time que tinha muitos problemas. E não vou negar que tinha. Realmente, nós tivemos um ano de mudança, e até nos encaixarmos demorou um tempo. Eu vejo que o time evoluiu muito. Nas duas finais, eu entendo que fomos muito bem no jogo do Independência. Poderia até ser um placar melhor, mais elástico. Hoje, depois da expulsão, apenas tentamos segurar o jogo. Infelizmente, acredito que a final acabou ali”, lamentou.
Sette Câmara também garantiu que está atento ao mercado para reforçar o elenco atleticano para o restante da temporada. “Como eu disse, estou satisfeito com Thiago. O time está evoluindo muito. Estamos de olho no mercado. Obviamente, vamos buscar algum reforço para qualificar o elenco. Quero crer que estamos no caminho certo, estamos tomando pé de todas as situações que Thiago vem colocado em termo de posições, de jogadores, e tentando buscar no mercado para preencher”, concluiu.