Sette Câmara detalhou o que viveu nas últimas 24 horas. Além de exaltar a participação de Bebeto no cenário esportivo brasileiro, o presidente alvinegro ressaltou como será difícil seguir o trabalho no Atlético sem o ex-diretor. “É muito difícil. Um momento duro na vida do Atlético. O Bebeto é uma referência para todos nós do esporte.”
“Estão sendo momentos duros, horas difíceis. Estava terminando uma reunião na CBF quando fui comunicado.
Bebeto de Freitas morreu após sofrer uma parada cardíaca em evento de apresentação da equipe de futebol americano do Atlético. No confronto desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a direção atleticana preparou homenagens ao ex-diretor.
A camisa de jogo teve o nome do ex-dirigente e foi respeitado um minuto de silêncio. A torcida aplaudiu e gritou 'Bebeto' enquanto a imagem dele aparecia no telão do Estádio Independência. “Chamei os meus diretores e cada um tomou as providências. O pessoal do marketing e comunicação tomou as medidas para fazer essa singela homenagem ao Bebeto. A melhor homenagem é nos classificarmos”, declarou o presidente atleticano.
Para Sette Câmara, o elenco alvinegro está pronto para superar a dificuldade da perda do ex-diretor e garantir vaga na próxima fase da competição. “Nosso elenco é muito maduro. Temos jogadores com muita experiência e preparados. Passaram uma mensagem de otimismo uns para os outros.”
“O Bebeto era uma pessoa que se dedicava 24 horas pelo que se propunha a fazer, que era trabalhar em prol do Atlético.