"A gente tem conversado muito com o Thiago e toda a comissão técnica. Como toda equipe, nós também buscamos reforços. Com certeza, nós vamos nos reforçar. (…) Estamos atentos e esperando bastante. Eu não tenho o número exato, mas acho que, pelo menos, de três a quatro reforços, bons atletas para nos ajudar na sequência do ano”, disse o diretor. “Para o Brasileiro, esperamos trazer atletas que venham para ser pontuais. Montamos um elenco, e agora temos a necessidade de fazer avaliação de todo mundo em todas as posições. Que venha um jogador para fazer a diferença", acrescentou.
Gallo disse que confia no trabalho do interino Thiago Larghi, informou que não procura outro treinador e comentou a dificuldade do encaixe da equipe neste início de temporada.
“A avaliação, ela acontece constantemente, nós estamos muito contentes com tudo que está acontecendo. Se você fizer uma análise dos últimos jogos, os números são ótimos, excelentes. A gente sabe algumas coisas difíceis que levamos em consideração, a nossa equipe é nova, equipe remontada, não temos tempo de trabalho, o ano acaba sendo difícil para o treinador que não tem semanas de trabalho para evoluir a equipe. Quando você tem um time há um ano montado, as cosias se tornam mais fáceis, porque o encaixe é pontual, as contratações são pontuais, quando você remonta uma equipe como nós estamos fazendo, o encaixe demora um pouco, e temos que ter um cuidado muito grande com isso, por causa da quantidade de jovens, para que eles entrem no momento certo para não queimar ninguém. Então, a gente leva em consideração isso tudo, a gente está muito confiante no Thiago Larghi”, avaliou.
“O Thiago, além de ser um grande profissional, um grande amigo, uma pessoa que admiro como ser humano, eu acho que tem tudo para fazer um grande trabalho. Não estamos com pressa, não estamos buscando nenhum treinador, estamos confiantes no trabalho, os números depois da entrada dele são de ponta, e a gente acredita muito na continuidade dele. Neste momento, não pensamos em ninguém, não falamos com ninguém e vamos apoiar para que o trabalho dele possa acontecer”, completou Gallo.