“A gente vem oscilando no Campeonato Mineiro. A gente tem um planejamento. Mudou muita coisa, padrão de jogo. A gente sabe que nosso time, aqui no Galo, é intenso. A gente tem que jogar para cima, seja fora ou dentro de casa. Mas com inteligência. Tem domingo agora, contra o Tombense, mais um jogo. Espero poder jogar, entrar jogando para pegar ritmo. É difícil entrar sempre no segundo tempo ali. Venho sempre entrando bem, graças a Deus”, disse Luan.
O Atlético encara o Tombense neste domingo, a partir das 17h. Em entrevista coletiva, o treinador interino Thiago Larghi admitiu a possibilidade de modificar a equipe por questões físicas. Com isso, há a chance de Luan iniciar o jogo.
A última vez que Luan foi titular do Atlético foi no dia 24 de setembro de 2017. Na ocasião, o Galo perdeu por 3 a 1 para o Vitória, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado culminou na demissão do técnico Rogério Micale.
Continuidade no Atlético
Luan se mostrou confiante quanto ao desempenho individual na temporada. O atacante quer provar que merece ter o contrato - que vai até o final de 2018 - renovado.
“Que Deus possa me abençoar sempre, para jogar sempre. Creio eu que este é meu ano. É o meu último ano de contrato, como já falei. Não sei se renovo, se fico, se vou embora. Mas eu sei que sempre quando entrar, vou dar o meu melhor”, completou.
.