“Muda que a gente ganha mais qualidade no passe ali no meio de campo. O Cazares busca mais o jogo, como um terceiro volante. Então, acho que isso vai nos ajudar na posse de bola”, comentou o jogador.
A presença do equatoriano entre os titulares será a única novidade em relação à equipe que perdeu o clássico para o Cruzeiro por 1 a 0 no domingo, também pelo Estadual. O técnico Thiago Larghi manterá o trio ofensivo com Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Na lista de relacionados para a partida, o atacante Carlos, com um problema no joelho direito, ficou de fora e Alerrandro entrou em seu lugar. O jogador passou por exames nesta quarta-feira para saber a gravidade do problema. Os resultados ainda não foram divulgados pela assessoria de comunicação do clube alvinegro.
O Atlético ocupa a quarta colocação no Estadual, com 12 pontos. A parte intermediária da tabela está tão embolada que, dependendo da combinação de resultados, o time pode garantir a classificação para a próxima fase ou terminar a rodada fora do grupo dos oito classificados.
O elenco do Atlético entrará em campo sabendo se precisará vencer para garantir a vaga ou retornar ao G8.
“Não muda muito saber. A gente tem que ir lá para vencer o jogo porque precisamos da vitória. A equipe está preparada para esse jogo e espero que a gente saia com os três pontos”, finalizou o atacante..