
Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT alvinegro, os reservas foram a campo para um treinamento tático com ênfase em contra-ataques, passes por elevação e finalizações. As atividades foram comandadas pelo técnico interino Thiago Larghi, que dividiu o elenco à disposição em dois grupos.
Saiba mais
De um lado ficaram Bremer, Felipe Santana, Rodrigão e Lucas Cândido, que treinaram contra Gustavo Blanco, Adilson, Cazares, Otero, Luan e Carlos.
No segundo grupo estiveram Samuel Xavier, Leonardo Silva, Matheus Mancini e Danilo, que enfrentaram Roger Bernardo, Hyuri, Marquinhos, Bruno Roberto e Marco Túlio.
No departamento médico atleticano ainda estão em tratamento os goleiros Giovanni e Uilson, além do volante Yago.
Para o titular Gabriel, os jogadores não têm muito tempo de preparação entre uma partida e outra e é preciso saber usar dias como o de hoje, único para recuperar as melhores condições físicas até encarar o Figueirense.
“O Atlético tem profissionais capacitados. Você joga, descansa e não tem muito tempo para treino. Tem que descansar bastante. É uma viagem atrás da outra e todas são desgastantes. Nossa profissão é assim mesmo, é preciso hidratar e descansar”, comentou.
O Atlético volta aos treinos na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, e embarca à tarde para Santa Catarina.