Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam chances perdidas em empate no Mineiro

Galo busca empate no fim, e atletas citam oportunidades desperdiçadas

postado em 25/02/2018 20:45 / atualizado em 25/02/2018 20:51

Bruno Cantini/Atlético
Um gol de Cazares aos 43min do segundo tempo evitou a derrota do Atlético diante do Tupi, neste domingo, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. O empate no fim até foi considerado um resultado satisfatório, mas os jogadores do Galo esperavam mais, já que a equipe teve várias chances para balançar as redes e não aproveitou. 

Na saída para o vestiário, depois da partida, o discurso dos jogadores foi de que o Atlético teve atuação superior e pecou na hora das finalizações. Se vencesse, o Alvinegro de BH assumiria o segundo lugar, ultrapassando o América nos critérios de desempate. O resultado, no entanto, deixou o Galo em terceiro na classificação, com 12 pontos.



Escalado como titular no lugar de Leonardo Silva, poupado, o zagueiro Maidana disse que o Atlético poderia ter conquistado melhor resultado, mesmo com as dificuldades durante a partida. “Foi um jogo complicado aqui. Lutamos, criamos, fomos muito melhores que o Tupi. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Eles chutaram duas vezes e fizeram um gol”, ressaltou. 

O companheiro de zaga, Gabriel, também lamentou as chances desperdiçadas pela equipe. “Fizemos um grande jogo. Pena que a bola não entrou. Antes de tomar o gol criamos três chances claras, mas a bola não entrou. Vida que segue. Não ganhamos, mas também não perdemos”, declarou. 

O atacante Róger Guedes até considera o empate um resultado satisfatório, apesar de, segundo ele, o time ter desperdiçado a chance de ganhar como visitante. “É ruim jogar fora de casa e desperdiçar oportunidades como as que tivemos no primeiro tempo. Lutamos até o fim, conseguimos um empate de bom tamanho, mesmo querendo a vitória. Mas a equipe do Tupi também jogou muito bem”, avaliou.

 

Tags: interiormg atlético tupi jogadores galo empate mineiro