"Sou muito competitivo, não gosto de perder. Nesses dois dias eu não saí de casa, fiquei pensando. Foram dois dias muito ruins para mim, porque além de a gente ter perdido, nós levamos dois gols, uma coisa que me indigna, ainda mais um gol na bola por cima, porque sou muito alto e me cobro muito. Claro que não foram erros individuais, e sim de toda a defesa. Acho que todo mundo tirou um tempo para pensar no que aconteceu no fim de semana.
O início irregular de temporada provocou a queda do técnico Oswaldo de Oliveira e deixa o time em situação ruim na classificação do Campeonato Mineiro, na quarta posição, com apenas oito pontos somados em seis jogos. A tentativa de reação será no próximo domingo, quando o time vai encarar o vice-líder América, no Independência, pela sétima rodada.
"A gente sabe que é um jogo muito difícil. Além de ser um clássico, é contra um dos primeiros da tabela, então vamos trabalhar demais essa semana para chegar preparado. A confiança é muito importante, temos que nos fechar e trabalhar porque tenho certeza que vai dar resultado", concluiu Iago Maidana..