Camisa 10 da equipe alternativa, o jogador não esteve em campo ao lado dos companheiros. Ele fez apenas trabalhos na academia, assim como os titulares que atuaram no empate com o Patrocinense, por 2 a 2, no último domingo, no Independência.
Durante a atividade, o jovem Bruno Roberto, que vem se destacando nos treinos e ganhando chance com Oswaldo de Oliveira, sofreu uma entrada do lateral-esquerdo César e deixou o campo com dores no tornozelo. Ele foi substituído por Pablo.
Após ser avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar, Bruno Roberto retornou ao campo, mas, poucos minutos depois, voltou a sentir após dividida com Carlos César. A revelação ainda tentou seguir na atividade, mas não teve condições.
O jovem, no entanto, disse que deixou o campo apenas por precaução. “Dói viu (a pancada no time principal). Machucou um pouquinho. Saí mesmo só por precaução”, disse.
Quem participou da atividade desta terça foi o meia-atacante Luan. O jogador, que ainda não atuou na temporada 2018, treinou normalmente e pode entrar nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para as próximas partidas.
.