O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino do Atlético antes da partida contra o Villa Nova, nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Galo irá com o mesmo time do empate na estreia, contra o Boa Esporte. O volante Yago, que havia sido poupado nessa terça, treinou normalmente e vai para o jogo.
Nesta quarta, o foco foi a bola parada ofensiva, com escanteios e faltas. Foram várias cobranças de escanteio, de ambos os lados. O técnico atleticano deu ênfase neste tipo de jogada e indicou o posicionamento aos atletas dentro da área adversária. As cobranças ficaram a cargo de Danilo e Valdívia.
O time que vai entrar em campo não tem surpresas: Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.
A atividade de bolas paradas foi feita contra atletas do terceiro time. Entre eles estava Adilson, que foi cogitado na equipe que enfrentará o Villa Nova. Se Yago não se recuperasse, o experiente volante seria o escolhido de Oswaldo de Oliveira.
Já os titulares ficaram em outra parte do campo e realizaram um trabalho técnico de posse de bola e troca de passes em velocidade, com exceção do lateral-esquerdo Fábio Santos, poupado da atividade.
ATLÉTICO
Com Yago em campo e time definido, Atlético fecha preparação para jogo contra o Villa
Equipe será a mesma que empatou com o Boa na estreia do Mineiro
postado em 24/01/2018 12:02 / atualizado em 24/01/2018 12:26