O Atlético não rendeu o suficiente e ficou no empate, sem gols, com o Boa Esporte, na noite desta quinta-feira, em Varginha, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. O goleiro Victor, único titular que entrou em campo, gostou do que viu e salientou que é apenas o começo da temporada.
“A equipe se comportou bem, a equipe teve superioridade física, conseguimos impor nosso jogo, o adversário jogou fechado, buscou no contra-ataque, a bola não entrou, mas criamos e temos que evoluir, é início do trabalho”, destacou.
O jovem zagueiro Matheus Mancini acompanha o colega Victor e também lembrou que o trabalho ainda está no início. Ele destacou que faltou ao Galo aproveitar algumas chances para conseguir o resultado.
“A gente está trabalhando, todo mundo se superando, sabíamos da dificuldade do jogo, primeira partida, muita preparação, a equipe se comportou bem. Nas próximas vamos tentar matar o jogo. Faltou aproveitar melhor as oportunidades. Foi um jogo bom, criamos e não sofremos pressão”, finalizou.
O Galo volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, em confronto contra o Democrata-GV. Será a vez dos titulares serem escalados por Oswaldo de Oliveira. Apenas o goleiro Victor será mantido na equipe em relação aos atletas que jogaram contra o Boa Esporte.