O Atlético vencia por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo. O Audax conseguiu dois gols nos últimos 15 minutos e levou o duelo para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe paulista foi perfeita, acertou todas as cbatidas e contou com três erros atleticanos.
O Audax volta a campo na próxima terça-feira, na Arena Barueri, para enfrentar o Flamengo.
Primeiro tempo
Os primeiros minutos mostraram o Audax mais agressivo na etapa inicial do confronto. O time tinha mais a posse de bola e buscava o ataque, as vezes pelos lados. O Galo, por sua vez, encontrava grande dificuldade para colocar a bola no chão e armar seu jogo.
E mesmo com o Audax sendo o melhor em campo, com as chances mais perigosas, impondo mais respeito ao adversário, o Galo conseguiu abrir o marcador. Em vacilo na saída de bola da equipe paulista, aos 36 minutos, Wandrew empurrou para o fundo das redes e partiu para o abraço.
O gol tirou a ansiedade do time mineiro. A equipe alvinegra conseguiu, a partir deste momento, trocar mais passes e colocar a bola no chão.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, situação parecida a do primeiro tempo. O Galo esperava e o Audax, com a bola nos pés, criava. No entanto, as falhas no último ou penúltimo toque na bola atrapalhavam. O Galo, porém, tinha calma por ter o resultado a seu favor.
Aos 31, o Audax chegou ao primeiro gol. Em cruzamento na área, Henry desviou de cabeça e colocou a bola no fundo das redes. Aos 40, veio o empate. Em bola lançada na área, Henry domina na área, vira e marca o segundo tento.
Após o segundo gol, o Audax partiu para buscar o resultado e não depender das penalidades. A pressão era forte e a equipe contava com o apoio de sua torcida no local. No entanto, a partida terminou empatada.
Penalidades
Sabino (Audax) – Gol
Anderson (Atlético) – Errou
Gabriel (Audax) – Gol
Carlos Gabriel (Atlético) – Errou
Balotelli (Audax) – Gol
Lucas (Atlético) – Gol
Rafael (Audax) – Gol.