O meia equatoriano, que é companheiro de quarto de Ricardo Oliveira, teve seu nome associado, nos últimos dias, a uma campanha dos atleticanos, em redes sociais, para que ele ‘tomasse’ rumo na vida.
Na última semana, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o equatoriano revelou que ainda não tinha conversado muito com Ricardo Oliveira. “Cada um fica na sua, tranquilo”, limitou-se a dizer. Cazares já havia participado do culto dos atletas, e sua participação nas próximas vezes também foi cobrada.
Cazares é uma das grandes esperanças do torcedor atleticano para 2018. E, internamente, o técnico Oswaldo de Oliveira também deposita muita confiança no jogador para esta temporada. “A função (de camisa ‘10’, o armador) é uma preocupação que a gente tem. O resgate do Cazares não sai da minha cabeça, porque é um jogador de qualidade muito grande, que pode crescer muito ainda, porque é muito jovem. Estou particularmente apostando nisso, porque ele me convenceu nos treinamentos disso”, disse o comandante, recentemente.