Nos últimos dias, o torcedor alvinegro iniciou, nas redes sociais, uma campanha para que Ricardo Oliveira ajudasse Cazares a ‘tomar rumo’ na vida. Os dois, inclusive, são companheiros de quarto na concentração na Cidade do Galo. O meia, no entanto, afirmou que ainda não teve nenhuma conversa com o novo reforço atleticano.
“Ainda não conversamos nada. Cada um fica na sua, tranquilo”, disse, em poucas palavras. O equatoriano ficou incomodado com os questionamentos. Perguntado sobre a convivência com um jogador experiente, ele afirma que já viveu isso na carreira.
“Já tive isso com Fred, Robinho. Estou vendo que é um companheiro muito legal, tranquilo. Vai ser uma amizade boa”.
No último sábado, alguns jogadores publicaram fotos de um grupo de oração. Os torcedores, nas redes sociais, se empolgaram, mas cobraram a participação de Cazares nas próximas vezes.
Manutenção da 10
Nas férias, Cazares publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. O jogador comentou em uma foto do venezuelano Otero falando que deixaria a camisa 10 para ele. Logo surgiram especulações da saída do equatoriano, que esclareceu a mensagem.
“Só falei que daria a camisa para ele, ele jogava com a 11 e falei que daria a 10 para ele. Estou pensando em fazer um 2018 bom”.
Após a entrevista, o meia afirmou que segue com a camisa 10 em 2018.