Atlético
None

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira revela conversa com torcedores do Atlético durante ato de cobrança no CT: 'Desejaram sorte'

Atacante diz que não se surpreendeu com cobrança em seu primeiro dia

postado em 04/01/2018 19:23 / atualizado em 05/01/2018 00:09

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press
A temporada 2018 começou para o Atlético nesta quinta-feira e, logo no primeiro dia, os jogadores foram recebidos por torcedores da organizada Galoucura na porta da Cidade do Galo. As manifestações, em tom de cobrança, foram pacíficas. Alguns jogadores ouviram palavras de apoio. Entre eles estava o recém-contratado atacante Ricardo Oliveira.

"A história do Atlético é isso. É normal que o torcedor vá exigir isso. Conversei com os torcedores, me desejaram sorte e prometeram apoio. Eles falaram que vão fazer isso. Nós, dentro de campo, temos que dar o resultado que eles esperam”, disse.

A cobrança no primeiro dia de pré-temporada não surpreendeu o atacante alvinegro. Para ele, as manifestações mostram que o torcedor vai exigir dos atletas grandes conquistas.

“Pela grandeza do Atlético, não me surpreendeu. É normal que o torcedor venha e manifeste o apoio dessa maneira. Não vejo a cobrança exagerada, vejo apoio de uma torcida que quer ver o Atlético ganhando grandes conquistas. Foi pacífico, mais de apoio que de cobrança”, declarou.



O protesto

As faixas traziam as mensagens "Brasileiro, obrigação! Estamos juntos pra apoiar" e "Eu quero raça do time todo. Joga por amor ou joga por terror". A manifestação foi organizada pela Torcida Galoucura.

Alguns jogadores que chegavam para o início da pré-temporada pararam para conversar com os torcedores. O Atlético disputará quatro competições em 2018: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

Tags: ricardo oliveira atlético protestos manifestações torcida atacante mercadobola seriea interiormg