Superesportes

ATLÉTICO

Atlético estampará marca de aplicativo em local inédito na camisa de jogo; veja

Clube alvinegro terá a logo da 'Uber' na gola a partir desta temporada

Redação
O Atlético anunciou na tarde desta quinta-feira a ampliação da parceria com a Uber, aplicativo de caronas pagas.
A partir desta temporada, a marca do patrocinador será estampada em um local inédito para o clube: na gola da camisa de jogo (veja nas fotos acima e no vídeo abaixo). Os valores não foram divulgados.

"É um lugar inovador, uma propriedade que estamos iniciando a primeira vez aqui no Atlético", explicou o diretor de planejamento e marketing do Atlético, Lucas Couto.



A intenção do clube é fazer com que sócios-torcedores tenham mais vantagens na utilização do aplicativo. Os detalhes também ainda não foram especificados pelo Atlético.

"Importante é a questão estratégica que temos este ano de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços. Esse é um patrocínio estratégico para isso", afirmou o diretor de administração de administração e controle do clube, Bebeto de Freitas.

Em setembro de 2017, o Atlético havia divulgado a parceria com a Uber. O contrato, que valia até o final do ano passado, previa descontos a sócios-torcedores no uso do aplicativo. A marca foi estampada dentro do número (veja abaixo).

Em 2017, a Uber estampou a própria marca dentro do número da camisa de jogo do Atlético - Foto: Divulgação/Atlético.