O Atlético anunciou no Twitter, nesta sexta-feira, a contratação de um novo gerente de marketing para 2018. Trata-se do publicitário Pedro Henrique da Cunha Melo. Ele estava no Flamengo e tem passagens pelo São Paulo e pelo grupo Globo.
Segundo o perfil de Melo no LinkedIn, ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Atualmente, Pedro Henrique da Cunha Melo desempenha a função de gerente de marketing e patrocínios do Flamengo, sendo responsável pela área de captação e gestão de patrocinadores, além de coordenar projetos de comunicação.
Melo assumirá o cargo em janeiro. Ele chega para substituir Pedro Tavares, que ocupava as pastas de planejamento e marketing. Apesar de Sette Câmara ter sido apoiado pelo ex-presidente Daniel Nepomuceno, ele mudou boa parte da estrutura do Atlético. Outras novidades devem ser anunciadas até a posse, em janeiro.
ATLÉTICO
Atlético anuncia novo gerente de marketing, com passagens por Globo e rivais
Pedro Henrique da Cunha Melo assumirá o cargo em janeiro
postado em 22/12/2017 12:27 / atualizado em 22/12/2017 13:06