Sérgio Sette Câmara é o novo presidente do Atlético. Com a vitória por 266 votos contra 41 de Fabiano Lopes Ferreira, o advogado de 52 anos foi eleito para o cargo mais importante do clube. E as primeiras decisões já foram anunciadas pelo mandatário alvinegro: Oswaldo de Oliveira permanece para a temporada 2018, Alexandre Gallo será o novo diretor de futebol e Paulo Paixão será o preparador físico.
Oswaldo de Oliveira chegou ao Atlético no fim de setembro. Ele comandou o time em 14 partidas, com seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. O time, sob seu comando, terminou o Campeonato Brasileiro na nona posição. Caso o Flamengo conquiste o título da Copa Sul-Americana, o Galo se garantirá na pré-Libertadores. O treinador tem contrato com o clube até o fim da temporada 2018.
Já Alexandre Gallo foi anunciado por Sette Câmara no fim de outubro. Após a morte de Eduardo Maluf, o cargo de diretor de futebol passou a ser ocupado por André Figueiredo, que depois foi substituído interinamente por Domênico Bhering.
Desde 2004, Gallo vinha atuando como treinador. Dirigiu o próprio Atlético, em 2008. Passou por clubes de Japão e Emirados Árabes. Chegou à Seleção Brasileira, onde foi treinador do time Sub-20 e coordenador técnico das categorias de base.
Paulo Paixão, ex-preparador físico da Seleção Brasileira, também foi oficializado pelo presidente do Atlético. Ele é um dos profissionais com maior reconhecimento do mercado, com passagens por clubes como Grêmio, Inter, Palmeiras, Fluminense e Vasco, entre outros.
Paulo Paixão, de 66 anos, é carioca. Trabalhou com Felipão no Grêmio, no Palmeiras e na Seleção Brasileira. Tem vários títulos importantes no currículo, como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Libertadores, Recopa, Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes.