Está chegando ao fim o sonho de Rafael Moura de jogar no clube de seu coração. Torcedor do Atlético, o atacante disputou a temporada 2017 pelo Galo. O contrato do ‘He-Man’ se encerra no fim do ano e não será renovado pelo Alvinegro. O provável destino do jogador é o Botafogo.
Nesta temporada, Rafael Moura jogou 49 partidas pelo Atlético e marcou dez gols. Na maioria das vezes, o ‘He-Man’ saiu do banco de reservas. Com o titular Fred em alta, o atacante teve poucas oportunidades de começar jogando pelo Galo no ano.
O desejo de Rafael Moura era permanecer no Atlético. Mesmo após ter recebido proposta do Botafogo, o jogador ainda aguardava por um contato do Galo. No entanto, após o fim da temporada, o atacante foi comunicado que não terá o vínculo renovado para 2018.
Sem Rafael Moura, o Atlético deve contar com Carlos para ser o substituto imediato de Fred.
O provável destino de Rafael Moura é o Botafogo. O Superesportes apurou que o clube carioca apresentou uma proposta de dois anos de contrato pelo atacante. Outros clubes também demonstraram interesse, mas o Alvinegro é quem está mais próximo de contar com o jogador..