
O técnico, visivelmente constrangido com a situação de ter que responder sobre o seu futuro a cada entrevista coletiva, cobrou uma definição da diretoria alvinegra antes das eleições. “Gostaria que existisse uma definição antes desta data. Sem dúvidas”, disse Oswaldo.
Classificar o Atlético para a Libertadores 2018 poderia ser um trunfo para Oswaldo de Oliveira seguir no clube. No entanto, ele afirma que não pode responder se a vaga daria uma continuidade ao seu trabalho. Ainda assim, o treinador segue acreditando que o clube está vivo na briga pela participação no torneio continental em 2018.
“Não posso responder, infelizmente. Não sou eu que vou definir isso. Permaneço trabalhando muito focado nos últimos três jogos, porque nossas chances de classificação estão muito vivas. A possibilidade não é muito distante. Existem confrontos diretos por vaga na Libertadores. Tem que esperar um pouco mais para ver o que vai ser decidido”, completou.
Indicações e observações
Mesmo sem saber qual será seu futuro no Atlético, Oswaldo diz que ajuda o clube a planejar a temporada 2018. O treinador afirmou que sua função, de indicar e observar, está sendo feita.
“A atual diretoria e a futura têm que se pronunciar a respeito. Estou focado nos três próximos jogos. É claro que, faz parte da minha função, preparar para o próximo ano. No que é possível, com indicações e observações, estou fazendo”, concluiu.