
Atlético e Santos fizeram um jogo franco, com muita troca de posse de bola e imposição física. Com o forte calor, os espaços aumentaram e dois erros defensivos acabaram culminando em boas tramas e nos gols da vitória dos visitantes. O primeiro tento santista saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Já o segundo aconteceu no início da segunda etapa, quando o Galo saiu um pouco mais para o jogo.
Mateus Oliveira roubou uma bola no meio e avançou pela intermediária até encontrar Orinho, que rolou para Diego Cardoso dominar e bater já sem goleiro. 0 a 1.
O segundo veio após bola mal afastada na zaga. Diego Cardoso dominou e cruzou na cabeça de Lucas Crispim, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro atleticano. 0 a 2.
Com a vitória, o Santos manteve os 100% de aproveitamento nos quatro jogos da fase de grupos e avança na primeira colocação. O Atlético ficou em segundo, com nove pontos conquistados em três vitórias – sobre Botafogo, Grêmio e Atlético-PR – e também passa às semifinais. Os dois clubes aguardam a definição do Grupo A, nesta quinta-feira, para saber os próximos embates no torneio.