
A informação foi adiantada pela Band e confirmada pelo Supereportes. Câmara quer que Bebeto assuma a diretoria executiva, antigo posto de Adriana Branco no clube. As conversas estão ocorrendo, mas ainda não há uma definição.
Saiba mais
Candidatos da situação do Galo mandam carta a conselheiros e chamam opositores de 'aventureiros, despreparados e oportunistas' Estádio, contratações, treinador e finanças: opositor, Fabiano Lopes Ferreira fala de candidatura à presidência do Atlético Em treino tático, Oswaldo define parceiro de Leo Silva para confronto direto do Atlético Oposição do Atlético garante que conseguirá inscrever chapa; candidato fala em Cuca
Quando Alexandre Kalil montou sua equipe na prefeitura de Belo Horizonte, Bebeto de Freitas ficou com a secretaria de Esportes e Lazer. Bebeto foi ex-jogador e treinador de vôlei. Foi o comandante da geração de prata do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles-EUA. Também dirigiu e conquistou títulos importantes com a Seleção Italiana.
Posteriormente, foi presidente do Botafogo entre 2003 e 2008.
Se aceitar o convite, será o segundo nome da gestão Sette Câmara. O primeiro profissional confirmado é o ex-jogador Alexandre Gallo, que será o diretor de futebol.
O único adversário de Câmara deve ser o conselheiro Fabiano Ferreira Lopes. A tendência é que Sette Câmara vença o pleito, especialmente por conta da força política do grupo que atualmente comanda o Atlético.