A informação foi adiantada pela Band e confirmada pelo Supereportes. Câmara quer que Bebeto assuma a diretoria executiva, antigo posto de Adriana Branco no clube. As conversas estão ocorrendo, mas ainda não há uma definição.
Bebeto de Freitas é um dos homens de confiança do prefeito Alexandre Kalil, com quem trabalhou no Atlético em duas oportunidades. Bebeto foi diretor do clube entre 1999 e 2001. Foi bicampeão mineiro, vice do Brasileiro em 1999 e quarto em 2001. A pedido de Kalil, voltou ao clube em 2009. Em agosto daquele ano, renunciou por problemas particulares.
Quando Alexandre Kalil montou sua equipe na prefeitura de Belo Horizonte, Bebeto de Freitas ficou com a secretaria de Esportes e Lazer. Bebeto foi ex-jogador e treinador de vôlei.
Posteriormente, foi presidente do Botafogo entre 2003 e 2008.
Se aceitar o convite, será o segundo nome da gestão Sette Câmara. O primeiro profissional confirmado é o ex-jogador Alexandre Gallo, que será o diretor de futebol.
O único adversário de Câmara deve ser o conselheiro Fabiano Ferreira Lopes. A tendência é que Sette Câmara vença o pleito, especialmente por conta da força política do grupo que atualmente comanda o Atlético.