O comandante não poderá contar com os titulares Leonardo Silva (suspenso) e Gabriel (vetado após pancada na cabeça no jogo contra o Atlético-GO). Durante a atividade, Oswaldo escalou três zagueiros de ofício na equipe: Bremer, Felipe Santana e Matheus Mancini. Bremer, entretanto, treinou como lateral-direito.
Portanto, a tendência é que a dupla de zaga seja mesmo formada por Felipe Santana - já confirmado por Oswaldo - e Matheus Mancini, que disputaria a sexta partida dele no Campeonato Brasileiro.
O time do Atlético também não poderá contar com os suspensos Adilson e Fred. As vagas serão ocupadas, respectivamente, por Yago e Rafael Moura. De volta, Otero briga por posição com Luan, Cazares e Valdívia. Desses quatro, dois serão titulares.
Dessa forma, a equipe deve ser formada por Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero (Luan), Robinho, Cazares (Valdívia); Rafael Moura.
Como de praxe, os titulares na partida contra o Atlético-GO fizeram uma atividade regenerativa e não foram ao gramado.
Atlético e Bahia fazem um confronto direto na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor ocupa a nona posição, com 45 pontos - mesma quantidade do Galo, 10º colocado. A partida, marcada para este domingo, às 18h (de Brasília), vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
.