Mesmo com a grande atuação, o meia-atacante não deixou de ser 'criticado' pelo treinador do Atlético. Oswaldo brincou com a movimentação de Luan no lance do gol de empate. O atleticano ficou pulando na frente de Kléver para atrapalhar a visão do goleiro. Após a cobrança de lateral de Marcos Rocha, ele subiu para cabecear. No entanto, Oswaldo de Oliveira disse que o jogador não cumpriu o que foi planejado nos treinamentos.
“O comportamento dele fez toda a diferença. Mas não era para o Luan estar ali. Quando treinei, o Cazares, que era o homem de lado, tinha que tirar o homem da frente do Fred. O Luan fez a troca com o Robinho. Vou multá-lo, ele fez tudo diferente do que eu mandei. Mas foi fundamental a participação dele”, disse.
A parceria entre Luan e Marcos foi elogiada por Oswaldo. “'É um casal', um par. Isso é muito importante. Eu sou assim com meu auxiliar técnico. Pelé e Coutinho ainda eram assim. Os caras se conhecem, estão acostumados a jogar juntos. Eles crescem muito. Eles trocam passes e não perdem os passes. O Marcos Rocha cresceu na partida”, disse.
Luan se disse emocionado após a partida desta quinta-feira. Depois de cerca de um mês e meio no departamento médico, o jogador voltou ao time na partida contra o Santos e, no duelo contra o Atlético-GO, ajudou o Galo a sair com o resultado positivo.
“Emocionado mais uma vez. Dedicar esse gol à minha família, à minha esposa Jéssica, que sempre me dá forças para não desistir. A gente ama este clube. Diversas vezes já pensamos de mudar de cidade por causa das lesões. Mas a Jéssica está sempre ali: ‘Amor, o Atlético é tua cara, o Atlético é referencial’. Dedico esse gol à Jéssica, minha esposa, à minha filha Lara, que sempre pediu o gol. Hoje, vi um vídeo dela pedindo gol. E aos meus dois filhos, que são a Luiza e o Luãnzinho. Espero que o Luan cresça e jogue no Galo também. Agradecer o apoio a torcida atleticana, que é diferencial”.
.