
“Todo mundo quer ver aquele Valdívia do Inter, na Libertadores. As coisas não estão acontecendo. No Inter eu ainda estava fazendo gols, aqui estou fazendo menos”, disse.
Valdívia perdeu a posição no time titular após o jogo contra o Botafogo. No empate sem gols no Horto, ele teve atuação ruim e foi substituído ainda no intervalo. O meia-atacante afirma que mereceu ir para o banco de reservas e espera ajudar caso seja o escolhido para a titularidade na quinta-feira.
“Ainda não sabemos quem vai jogar, mas quem jogar vai ter preparado. Fui mal contra o Botafogo e fui para o banco. Mereci ir para o banco. Tem que estar sempre atento, porque quem está no banco será utilizado”. Ele briga com Luan pela vaga no lado direito do ataque atleticano.
Valdívia reconhece que está devendo com a camisa alvinegra. Em 25 partidas, o meia-atacante marcou dois gols e não deu assistências. Ele afirma estar focado e acredita que seu futebol ainda vai aparecer pelo Galo.
“Ainda dá tempo. Tenho que mostrar meu futebol a cada jogo. Num dia você não está bem, mas a cabeça está boa. Sei da minha qualidade e tenho que melhorar. Tenho que jogar muito mais. Estou tranquilo, focado, porque as coisas vão acontecer na hora certa”, concluiu.