
Saiba mais
“Precisamos vencer a partida, custe o que custar. Existe uma grande dificuldade pelo fato de o jogo ser lá, no campo deles. Mas a vitória é o que nos interessa”, disse Adilson.
No treino desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira escalou o time que pretende colocar em campo contra o Santos, com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Cazares; Fred. Questionado sobre a titularidade dos 'gringos', Adilson elogiou.
"Eles são jogadores ofensivos e muito criativos. Vão ajudar muito. Além do mais, com ambos, temos uma oportunidade a mais na bola parada, pois os dois são bons cobradores de falta, além de serem muito criativos", analisou o volante.
Durante o treinamento, Oswaldo de Oliveira cobrou a todo momento movimentação e transições - tanto ofensiva, quanto defensiva - rápidas. Bolas paradas também foram foco da atividade.
Durante o treinamento, Oswaldo de Oliveira cobrou a todo momento movimentação e transições - tanto ofensiva, quanto defensiva - rápidas. Bolas paradas também foram foco da atividade.
De volta de lesão, Carlos César e Gustavo Blanco não participaram do treinamento tático. Luan, por sua vez, jogou entre os reservas.
O Atlético volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. O grupo viaja para Santos na parte da tarde. A partida, marcada para 17h deste sábado, será na Vila Belmiro e valerá pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time mineiro se aproxima do G7 - grupo de times que se classifica para a próxima edição da Copa Libertadores.
Presença ilustre
Do lado de fora dos gramados, a presença de Ubaldo Miranda chamou a atenção. O ex-atacante, atualmente com 86 anos, defendeu o Atlético nas décadas de 1950 e 1960. Foram 274 jogos, 135 gols e seis títulos mineiros pelo clube. Ele é o oitavo maior artilheiro da história do Galo.