
Saiba mais
Atlético divulga parcial da venda de ingressos para duelo contra o Botafogo, no domingo Aproximação, linha de passe e marcação pressão: Oswaldo prepara Atlético para jogo contra o Botafogo e indica time titular Azarão na eleição do Galo, Fabiano Ferreira diz que ganha força com saída de Couto Fred Couto desiste de candidatura à presidência do Galo; dois ainda estão 'na briga'
Lásaro Cândido compartilhou a mensagem postada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro e comentou: "Unidos pelo Galo. Um desafio e muita honra continuar lutando pelo Galo ao lado do amigo Sérgio Sette Câmara. Lutar...".
Os dois tentarão dar prosseguimento à administração de Daniel Nepomuceno, que decidiu não concorrer à reeleição. A oficialização da candidatura será feita apenas após a publicação do edital, que deve ocorrer 30 dias antes do pleito. De acordo com o estatuto do Atlético, a votação deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. A chapa eleita comandará o clube no triênio 2018-2020.
Para concorrer, Sérgio Sette Câmara deverá renunciar a vice-presidência do Conselho. Renúncia é um ato unilateral, que deve ser manifestado formalmente. O prazo é antes da inscrição da chapa", explicou o presidente do Conselho Rodolfo Gropen, em contato com a reportagem.
Agora é oficial. Eu e meu amigo Lásaro Cândido da Cunha -chapa Unidos pelo Galo!! Uma honra enorme, e uma responsabilidade gigante!
%u2014 Sergio Sette Camara (@camara_sette) 26 de outubro de 2017
UNIDOS PELO GALO. Um desafio e muito honra continuar lutando pelo GALO ao lado do amigo Sergio Sette Camara. Lutar...%u26BD%uFE0F%u26BD%uFE0F%u26BD%uFE0F https://t.co/zEwCneXXh2
%u2014 Lásaro Cândido (@lasaroccunha) 26 de outubro de 2017
Bastidores agitados
Também nesta quinta-feira, o conselheiro Frederico Peçanha Couto anunciou desistência da candidatura à presidência do Atlético. Após reunião com Alexandre Kalil, Ricardo Guimarães (dono do BMG, um dos patrocinadores do clube) e Rubens Menin (dono da MRV, outra parceira), ele decidiu apoiar a chapa da situação.
Além de Sérgio Sette Câmara, o conselheiro Fabiano Ferreira também concorrerá ao cargo máximo da administração atleticana. Antônio Silva Passos integrará a chapa como vice-presidente.