
Saiba mais
Atlético divulga parcial da venda de ingressos para duelo contra o Botafogo, no domingo Confirmado: Sette Câmara anuncia candidatura à presidência do Atlético; Lásaro Cândido da Cunha é o escolhido para ser o vice Carlos César é liberado, e Gustavo Blanco inicia transição; veja o panorama do DM do Atlético, que tem novo integrante
O único adversário de Sette Câmara deve mesmo ser Fabiano Ferreira. Em entrevista ao Superesportes na semana passada, ele disse que apoiadores da candidatura têm se reunido com frequência. O nome escolhido para ocupar o cargo de vice já foi definido: o conselheiro grande benemérito Antônio Silva Passos.
Para viabilizar a participação no pleito, Ferreira precisa de 50 assinaturas de Conselheiros, como prevê o estatuto. O edital de convocação para a assembleia geral deve ser publicado até 30 dias antes da eleição, que vai ocorrer na primeira quinzena de dezembro.
O atual presidente Daniel Nepomuceno não tentará o segundo mandato. Bicampeão mineiro com o Galo, Nepomuceno tem se dividido entre o clube e a prefeitura de Belo Horizonte, na qual ocupa um cargo de secretário. O atual mandatário, fortemente criticado pela torcida, preferiu seguir ajudando o clube de outras formas. Ele deve ser um dos líderes do projeto da Arena MRV.