
A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira entrou em campo tentando controlar os ímpetos dos donos da casa. Porém, o que se viu foi um Atlético sem criatividade. O Londrina pressionou, principalmente em chutes de fora da área, e foi mais perigoso.
Saiba mais
Victor destaca defesa do Atlético, quer ataque mais efetivo e fala em falta de sorte em pênaltis que decidiram título da Liga Memes: rivais não perdoam Atlético por vexame na Primeira Liga; veja galeria Veja os pênaltis que deram ao Londrina o título da Primeira Liga sobre o Atlético Incompetente, Galo perde título da Primeira Liga para o Londrina e dá vexame no Paraná
Os jogadores do Atlético pareciam resignados após a derrota. Ao analisar o desempenho alvinegro, os atletas avaliaram que o time fez um 'grande jogo', uma 'bela partida' e que a equipe mineira teve 'oportunidades', mas não conseguiu o gol que daria a vitória e o título ao Galo.
“Fizemos um grande jogo, e poderíamos ter matado, mas não matamos. Não podemos deixar essa derrota nos pênaltis nos abater e continuar com a mesma confiança que tivemos no jogo passado”, comentou Robinho.
Marlone seguiu a mesma linha de raciocínio do camisa 7 atleticano. “A gente queria o título. Acho que foi uma bela final. A gente criou oportunidades. Fizemos uma bela partida. O Londrina também estava bem concentrado, venceu nos pênaltis porque cobrou melhor”, disse.
Para Alex Silva e Valdívia, o Atlético deveria ter aproveitado melhor as 'oportunidades' para marcar. “Tivemos oportunidades. Eu tive uma. Eles também tiveram. Eles jogaram pelo empate. (...) Faz parte, pênalti é isso aí. Às vezes é sorte, outras competência e eles foram melhor”, analisou o meia-atacante.
“A equipe deles veio bem postada. Até tivemos chances, mas não conseguimos fazer o gol. Nos pênaltis eles conseguiram ganhar”, complementou o lateral atleticano.