
Saiba mais
Em final da Primeira Liga, Atlético tenta acabar com escrita que favorece algozes do rival Cruzeiro Modesto vê Robinho como 'diferencial' para o Santos em 2018: "Decisão é dele" Kalil detona Primeira Liga, analisa ano do Atlético e brinca com rivalidade mineira Oswaldo mantém dúvida na zaga do Galo e confirma meia-atacante como reserva na final
“Eu agradeço muito ao Roger Machado, ao Rogério Micale e a todos aqui no Atlético por me darem essa oportunidade (de poder ser campeão). Tomara que eu consiga dar continuidade ao trabalho deles e que o Atlético possa vencer essa competição”, comentou Oswaldo, que pode levantar o primeiro troféu com o Galo já na sua segunda partida como técnico do clube - a primeira nesse torneio.
Como a final da Primeira Liga é disputada em partida única, cabe ao Atlético buscar a vitória no tempo normal – empate depois de 90 minutos leva a decisão para os pênaltis.
Força para Fred
Oswaldo chegou ao Galo reforçando a confiança de peças importantes no elenco e que vinham sob desconfiança na temporada atleticana. Robinho marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-PR. Agora, o treinador espera a volta por cima de Fred.
“Eu vejo a cobrança como uma coisa positiva. Quem cobra, é porque gosta e quer ver o melhor. Eu procurei não favorecer nada e, sim colocar em campo o que eu acho que é o melhor para o Atlético. O Fred, como muitos outros atacantes que eu trabalhei e conheci, passa por momentos que pinta aquela estiagem mesmo. Eles ficam um tempo sem fazer gols e depois voltam. O Fred, naturalmente, vai voltar”, afirmou.