O técnico Oswaldo de Oliveira não confirma quem será o substituto de Leonardo Silva na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Londrina, no estádio do Café. O zagueiro, que sente dores na coxa esquerda, retornou para Belo Horizonte nessa segunda-feira. O titular na decisão ainda é mistério.
Brigam pela vaga no time os zagueiros Felipe Santana, Bremer, Matheus Mancini e Erazo. Com mais jogos na temporada, os dois primeiros são os favoritos para entrar na equipe.
A única confirmação feita pelo treinador foi a manutenção do restante da equipe alvinegra. Com isso, Luan, que foi vetado do duelo contra o Atlético-PR, ficará no banco de reservas diante do Londrina. O quarteto formado por Valdívia, Cazares, Robinho e Fred será mantido.
“Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o (Atlético) Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe”, disse o treinador, em coletiva antes do treino.
O Atlético deve entrar em campo com Victor; Alex Silva, Felipe Santana (Bremer), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred..