
Luan, que vem de oito jogos consecutivos, sente dores musculares e por isso não participou das últimas atividades. Na quarta-feira, o meia-atacante também não treinou com o grupo. A escalação dele para o duelo contra o Furacão começa a correr riscos, já que existe um trabalho especial feito pela comissão técnica para que o jogador suporte a carga de treinos e jogos.
Durante o treino tático fechado desta manhã, o goleiro Victor, que não treinou na quarta, participou normalmente. No segundo trabalho, ele ficou apenas na academia. Em recuperação de um entorse no joelho direito, Marcos Rocha correu em volta do gramado e segue em atividades na fisioterapia.
Antes do início da atividade da tarde, enquanto a maioria do elenco participava de um 'bobinho', Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos, Elias, Robinho e Fred não estavam no campo, assim como o técnico Oswaldo de Oliveira. Depois, todos, menos o goleiro, apareceram para o treinamento.
O treinador dividiu o elenco em três nesta tarde. O foco do trabalho foi finalização. Oswaldo cobrou rápida troca de passes para os chutes após cobranças de lateral e pediu muito para que os atletas arriscassem de fora da área.
O Galo treina nesta sexta-feira, pela manhã, na penúltima atividade antes da viagem para Curitiba.