
A manhã desta quarta-feira foi marcada pela primeira atividade dos titulares do Atlético visando o confronto contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência. O técnico Rogério Micale não contou com Marcos Rocha, que ficou em tratamento no departamento médico. O treinador também apontou Yago como substituto de Elias, suspenso por causa de expulsão contra o Avaí.
Saiba mais
Atlético divulga parcial de ingressos vendidos para partida contra o Vitória Em busca de recorde pessoal, Fábio Santos quer usar boa fase individual para ajudar coletivo do Atlético em recuperação no ano Vídeo: Adílson aprova construção da Arena MRV e pensa em jogar no estádio do Atlético Desafio do Atlético com a Arena MRV é romper modelos que têm dado prejuízo a outros clubes no futebol brasileiro
Micale orientou trabalho em campo reduzido. Ele mostrou que Yago deve entrar na vaga de Elias. O time treinou com: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.
Já os reservas treinaram com: Giovanni; Leonan, Bremer, Erazo e Mansur; Roger Bernardo, Ralph e Robinho; Otero, Rafael Moura e Clayton.
Durante a atividade, Micale fez alguns testes na equipe: entraram Robinho e Otero nas vagas de Cazares e Valdívia.
Trabalho para o DM
Os médicos do Atlético trabalharam bastante na Cidade do Galo nesta quarta. Primeiro, uma dividida entre Fábio Santos e Felipe Santana. O zagueiro, inclusive, deixou o campo mais cedo por dores no músculo adutor da coxa. No fim, Clayton também acabou se machucando, mas levantou rapidamente.