Depois do empate com o Avaí, fora de casa, e um dia de folga, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira. O técnico Rogério Micale iniciou as atividades visando ao jogo contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência. O Galo vem de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro e busca reabilitação na competição para tentar chegar mais perto dos primeiros colocados.
Nesta terça, os jogadores que foram titulares contra o Avaí ficaram apenas na academia. Quem entrou no segundo tempo ou não participou do confronto fez um trabalho tático em campo reduzido.
O meia-atacante Valdívia, que deixou o campo cedo contra o Avaí por causa de dores no joelho após uma queda, fez trabalhos de fisioterapia e é dúvida para o duelo contra os baianos.
Quem está fora do confronto é o volante Elias, expulso nos minutos finais do confronto. A partir desta quarta, o técnico Rogério Micale deve começar a montar o time e escolher o substituto do camisa 8: Yago ou Roger Bernardo.
O volante Adilson comemorou mais uma semana livre para treinos. Para ele, a equipe vai conseguir chegar melhor fisicamente no duelo contra o Vitória. “Tem uma série de aspectos positivos, a gente em uma readaptação, os treinamentos acabam mudando, é bom pra quem necessita de trabalhos específicos, na academia, nos campos, têm mais tempo pra trabalhar, e os resultados têm sido bons, vamos fazer o que é necessário para chegar bem no fim de semana”, disse.